Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Anderson Riedel / Palácio do Planalto
Anderson Riedel / Palácio do Planalto

Nesta quinta-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro fez mais uma passeata de moto com apoiadores. Desta vez, em Formosa, Goiás, cidade localizada a 80 km de Brasília.

O presidente, sem agenda oficial por conta do feriado de Corpus Christi, ainda assistiu a uma missa no local e tirou fotos com o público, provocando aglomerações.

A ocupação de leitos de UTI do Hospital Regional de Formosa passa dos 75%, e da enfermeira, 96%. Mesmo com os números alarmantes, Bolsonaro não usou máscara.

Na volta ao Palácio do Planalto, o presidente falou sobre a crise hídrica instaurada no Brasil. Na região Sudeste e Centro-Oeste o quadro é o mais grave em 91 anos.

Leia mais: “O uso de energia eólica e solar é a grande salvação do país”, diz professor do Instituto de Física da USP

“Estamos com problema, a maior crise hídrica da história do Brasil. Apesar disso, está indo bem. É que não tem roubalheira, né? Avisar o presidente [Omar Aziz], o relator da CPI [Renan Calheiros] que não 'está tendo' roubalheira”, disse.

Leia mais: Exército decide não punir Eduardo Pazuello por participação em ato bolsonarista