Polícia encerra festa clandestina com 300 pessoas em casa de luxo em Campos do Jordão
Autoridades tentam descobrir quem é o proprietário do local e o responsável pelo evento; outras quatro festas particulares foram encerradas
05/06/2021 18h12
Na noite da última sexta-feira (4), policiais flagraram uma festa clandestina com 300 pessoas em uma casa de luxo em Campos do Jordão. As autoridades receberam uma denúncia anônima sobre um evento, onde todos os convidados estavam sem máscara e sem distanciamento.
A operação foi realizada por policiais das Delegacias Especializadas de Investigações Criminais (DEIC) de Taubaté e São José dos Campos, em apoio ao Departamento de Posturas e Administração Geral de Campos de Jordão.
Leia também: Abraham e Arthur pegam “cepa bem agressiva” da Covid-19
As autoridades encerraram o evento. Um segurança e uma DJ foram encaminhados para a Delegacia de Campos do Jordão, onde a ocorrência foi registrada como infração de medida sanitária preventiva. As investigações agora seguem para identificar o proprietário da casa e o responsável pelo evento.
Além dessa, outras quatro festas particulares em Campos do Jordão foram encerradas pelas autoridades da cidade. Mesmo com os protocolos no feriado de Corpus Christi, muitos turistas foram a cidade no interior de São Paulo e não respeitaram as normas de distanciamento social.
REDES SOCIAIS