Cleane Gomes, irmã do rapper Criolo, morre aos 39 anos vítima de Covid-19
A informação foi confirmada pela família do artista nas redes sociais
08/06/2021 12h19
Cleane Gomes, irmã do rapper Criolo, morreu no último sábado (5), aos 39 anos, vítima de Covid-19. Ela deixa um filho de 12 anos. A informação foi confirmada pela família do artista nas redes sociais.
Cleane lecionava no CapsArts (Centro de Arte e Promoção Social do Grajaú) e na Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Jardim Sipramar. Na segunda-feira (7), profissionais da educação manifestaram em frente à Câmara Municipal, pelas mortes de colegas vítimas da Covid-19, uma delas, Cleane.
Leia também: Rio de Janeiro e Fiocruz começam vacinação em massa contra a Covid-19 no próximo dia 20; Queiroga diz à CPI que Luana Araújo não iria contribuir para harmonização da pasta
Na publicação, Maria Vilani, mãe de Cleane, fala sobre a morte da filha dizendo que quando nasceu foi o dia mais feliz da sua vida. Ela já era mãe de Clayton e Kleber, o rapper Criolo.
"Meu grande sonho era ser mãe de menina desde o primeiro parto, mas Papai do Céu presenteou-me com dois meninos maravilhosos, e depois de sete anos você chegou, depois de uma gravidez muito difícil, pois parecia que você não queria vir a esse mundo, mas aceitou a missão para fazer-me feliz", diz.
Maria continuou o texto nos comentários do post: "Não sinto revolta pela Pandemia, nem pelo descaso do governo em relação às vacinas, porque sinto no meu coração e na minha alma que você partiu no seu momento de partir, se não fosse a COVID 19, seria qualquer outro motivo. Você realmente terminou a sua missão nesse plano, em 05 de junho de 2021. Seria egoísmo não aceitar a sua libertação".
Veja publicação completa:
REDES SOCIAIS