Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Prefeitura RJ
Reprodução/Prefeitura RJ

Agentes da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) resgataram 27 animais silvestres no bairro de Coelho Neto, na zona norte do Rio de Janeiro.

A Prefeitura da capital fluminense informou, em nota, que a ação foi deflagrada na última segunda-feira (7), após uma denúncia anônima. Os policiais civis também prenderam a detentora dos animais em flagrante.

Leia mais: STF nega por unanimidade o recurso do ex-deputado federal Eduardo Cunha

Ataques violentos à terra indígena Apyterewa são denunciados à Justiça Federal no Pará

No local, foram encontradas nove cobras das espécies jiboia, píton e “corn snake”, quatro aranhas caranguejeiras, uma tartaruga tigre d’água, uma iguana, oito lagartos e quatro jandaias.

“Os bichos serão encaminhados ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) para acolhimento, tratamento veterinário e destinação adequada”, completa o texto.

Veja alguns dos animais: