Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr PF
Reprodução/Flickr PF

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quinta-feira (10) a operação “Destino Final”, visando acabar com um esquema de desvio de encomendas da Central de Distribuições dos Correios em Várzea Grande (MT).

As investigações tiveram início no ano passado e contaram com o apoio da estatal. Em nota, a polícia diz que o grupo criminoso é formado por funcionários terceirizados que trabalhavam na empresa.

Leia mais: Keiko Fujimori pede anulação de votos após perder eleições no Peru

Edição desta sexta-feira (11) do Estação Livre levanta o debate sobre racismo no esporte

“O grupo atuava de maneira coordenada e quando um dos investigados identificava uma encomenda contendo aparelho telefônico repassava a informação para os demais, que agiam de forma a não serem flagrados pelas câmeras de monitoramento”, alega a PF.

O texto também aponta que “após a subtração, os suspeitos repassavam os celulares para lojas de assistência técnica de telefones, onde os aparelhos eram revendidos ou tinham suas principais peças retiradas”, dificultando a identificação do local para o qual a encomenda foi extraviada.