Nesta segunda-feira (14), o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (PSD) respondeu um tweet do governador de São Paulo João Doria (PSDB) a respeito da antecipação da vacina contra a Covid-19 no estado.
"Me aguarde. Você é o pai da vacina mas eu já adotei a criança e já ganhei o coração do imunizante. Não me provoque. Estou preparando a resposta. Bora vacinar!", escreveu Paes em resposta ao tweet de Doria anunciando as novas datas de vacinação em São Paulo.
Doria, por sua vez, respondeu Paes: "Bora. Aqui também tem mais vacina na agulha. Vamos vacinar todos o mais rápido possível!".
O calendário de vacinação no Rio de Janeiro também houve antecipação. Nesta semana, a capital carioca vacinará todas as pessoas a partir de 50 anos. Inicialmente, estava previsto que a aplicação da primeira dose nesta faixa etária fosse concluída no início de julho.
Nesta segunda serão contemplados moradores de 53 anos e a idade para imunizar diminuirá até os 50 anos na sexta-feira.
Leia também: Senado debate privatização da Eletrobras nesta terça-feira (15; Trabalhadores da Eletrobras anunciam greve de 72 horas a partir desta terça-feira (15)
REDES SOCIAIS