Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/TV Cultura
Divulgação/TV Cultura

Nesta segunda-feira (14), o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (PSD) respondeu um tweet do governador de São Paulo João Doria (PSDB) a respeito da antecipação da vacina contra a Covid-19 no estado.

"Me aguarde. Você é o pai da vacina mas eu já adotei a criança e já ganhei o coração do imunizante. Não me provoque. Estou preparando a resposta. Bora vacinar!", escreveu Paes em resposta ao tweet de Doria anunciando as novas datas de vacinação em São Paulo.

Doria, por sua vez, respondeu Paes: "Bora. Aqui também tem mais vacina na agulha. Vamos vacinar todos o mais rápido possível!".

O calendário de vacinação no Rio de Janeiro também houve antecipação. Nesta semana, a capital carioca vacinará todas as pessoas a partir de 50 anos. Inicialmente, estava previsto que a aplicação da primeira dose nesta faixa etária fosse concluída no início de julho.

Nesta segunda serão contemplados moradores de 53 anos e a idade para imunizar diminuirá até os 50 anos na sexta-feira. 

Leia também: Senado debate privatização da Eletrobras nesta terça-feira (15Trabalhadores da Eletrobras anunciam greve de 72 horas a partir desta terça-feira (15)