Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou, na última terça-feira (15), a importação da vacina contra a Covid-19 Sputnik V por parte de mais sete estados brasileiros, que deverá ser realizada com as devidas restrições.

Amapá, Goiás, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Rondônia se juntam a Bahia, Ceará, Maranhão, Pernambuco, Piauí e Sergipe, e agora metade dos estados poderão utilizar a vacina produzida na Rússia.

Leia mais: Mesmo com Habeas Corpus, Witzel vai depor à CPI, segundo Randolfe

Auxílio Emergencial 2021: Caixa libera saques e transferências para nascidos em novembro

Foi decidido que 592 mil doses serão importadas, mas só poderão ser aplicadas em adultos saudáveis e que não contemplem nenhum grupo de risco.

Outra condição é que os estados que importarem a vacina deverão interromper o uso imediatamente caso a Anvisa ou a Organização Mundial da Saúde (OMS) reprovem a utilização do imunizante.