Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Prefeitura de Manaus
Reprodução/Flickr Prefeitura de Manaus

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva mostra que 93% das pessoas seguem as recomendações sanitárias no Brasil e utilizam máscaras para se prevenir contra a Covid-19. O principal motivo apontado pelo estudo é o medo de contaminar as pessoas ao redor.

Raphael Torres, que gerencia um mercado de produtos naturais, incentiva que funcionários e clientes se protejam contra o novo coronavírus. “Exigimos que nossos colaboradores usem a máscara de plástico por cima”, diz.

Leia mais: Crise hídrica no Brasil provocará aumento na conta de luz

50 anos Tupac: veja 10 sucessos do rapper

O gerente afirma que a medida foi tomada para deixar os clientes mais tranquilos ao entrarem no ambiente. No estabelecimento, há também máscaras descartáveis para que as pessoas não permaneçam sem proteção facial no local.

Veja a nota do Jornal da Tarde: