Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @institutofunjor
Reprodução/Instagram @institutofunjor

Reynaldo Rayol faleceu na noite da última terça-feira (15) em decorrência de complicações da Covid-19. O cantor da Jovem Guarda tinha 76 anos e teve sua morte confirmada pelo Instituto FUNJOR.

"É com muita tristeza que o Instituto FUNJOR comunica o falecimento do cantor associado Reynaldo Rayol, que sempre teve um carinho especial com as ações da nossa entidade. Ele era um grande amigo do nosso patrono e deixa uma importante obra artística. Faremos uma mentalização especial para ele, cada um em sua fé, hoje, às 18 horas. Nosso carinho a toda família. Paz!", escreveu a organização em seu perfil no Instagram.

Agnaldo Rayol, irmão de Reynaldo, fez uma homenagem ao cantor nas redes sociais. ''Para alguns momentos na vida não há palavras. Reynaldo, nossas histórias estarão pra sempre na minha memória. Descanse em paz, meu irmão. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte o coração de todos nós. Mais uma vida perdida pra esse vírus'', escreveu na legenda da publicação.

Reynaldo iniciou a carreira no fim da década de 1950. O artista participou do programa de TV ''Jovem guarda'' ao lado de Roberto e Erasmo Carlos, Wanderlea e outros nomes da época. Nos últimos anos, o cantor se dedicou à produção artística.

Leia também: Pesquisa aponta que 93% dos brasileiros usam máscaraQuedas d'água das Cataratas do Iguaçu desaparecem com a seca