Notícias

Randolfe protocola requerimento para convocação de representantes do YouTube e do Facebook

"Por muito menos baniram Donald Trump", disse o vice-presidente da CPI. Na última quinta-feira (17), Bolsonaro disse em live que se contaminar pela Covid-19 é mais eficaz do que a vacina


18/06/2021 10h39

No início da sessão da CPI da Covid desta sexta-feira (18) o vice-presidente da comissão Randolfe Rodrigues afirmou que protocolou um requerimento para a convocação de representantes do YouTube e do Facebook. "Por muito menos Twitter e Facebook baniram Donald Trump", explicou Randolfe em relação às publicações do presidente Jair Bolsonaro. Ele ainda pediu para que o requerimento seja votado na próxima terça (22).

Na última quinta-feira (17), Bolsonaro disse em uma live transmitida pelas redes sociais que se contaminar pela Covid-19 é mais eficaz do que receber a vacina contra o vírus.

"O senhor Presidente da República tem o direito de falar a besteira que quiser. Ele só não tem o direito de produzir o aumento desses números [mortes por Covid] e cada vez mais disseminar notícias sem lastro na ciência que produzem o aumento desses números", afirmou Randolfe Rodrigues.

Leia também: CPI da Covid adia para a próxima terça-feira a votação de requerimentosRio promove vacinação contra a Covid-19 de toda a população maior de idade em agosto

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças