Randolfe protocola requerimento para convocação de representantes do YouTube e do Facebook
"Por muito menos baniram Donald Trump", disse o vice-presidente da CPI. Na última quinta-feira (17), Bolsonaro disse em live que se contaminar pela Covid-19 é mais eficaz do que a vacina
18/06/2021 10h39
No início da sessão da CPI da Covid desta sexta-feira (18) o vice-presidente da comissão Randolfe Rodrigues afirmou que protocolou um requerimento para a convocação de representantes do YouTube e do Facebook. "Por muito menos Twitter e Facebook baniram Donald Trump", explicou Randolfe em relação às publicações do presidente Jair Bolsonaro. Ele ainda pediu para que o requerimento seja votado na próxima terça (22).
Na última quinta-feira (17), Bolsonaro disse em uma live transmitida pelas redes sociais que se contaminar pela Covid-19 é mais eficaz do que receber a vacina contra o vírus.
"O senhor Presidente da República tem o direito de falar a besteira que quiser. Ele só não tem o direito de produzir o aumento desses números [mortes por Covid] e cada vez mais disseminar notícias sem lastro na ciência que produzem o aumento desses números", afirmou Randolfe Rodrigues.
Leia também: CPI da Covid adia para a próxima terça-feira a votação de requerimentos; Rio promove vacinação contra a Covid-19 de toda a população maior de idade em agosto
REDES SOCIAIS