Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Prefeitura do Rio de Janeiro
Reprodução/Prefeitura do Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio de Janeiro termina, neste domingo (20), a vacinação em massa contra a Covid-19 na Ilha de Paquetá. A iniciativa faz parte do projeto “PaqueTá vacinada”, resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).

O objetivo da ação é estudar os efeitos da vacinação em larga escala. Na última quinta-feira (17), 3.078 dos 3.530 adultos que residem na ilha já haviam tomado a primeira dose. A vacinação contra o novo coronavírus dos maiores de idade que ainda restam se iniciou às 9h desta manhã.

Leia mais: Olimpíadas: Atleta de Uganda testa positivo para Covid-19 ao chegar em Tóquio

Megapostos e postos de drive-thru não funcionam em São Paulo nos próximos dois dias

“O acompanhamento da população da ilha terá por objetivo avaliar a segurança do imunizante e como a vacinação em massa atua na proteção também de pessoas que não foram vacinadas, como é o caso de crianças e adolescentes. Além de observar se a primeira dose da vacina será capaz de evitar a transmissão dos casos na região ou se isso só acontece efetivamente após a aplicação da segunda dose”, alegou a Prefeitura em nota.