Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Marcelo Freixo
Reprodução/Facebook Marcelo Freixo

Marcelo Freixo anunciou, na manhã desta sexta-feira (11), sua saída do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). Em entrevista cedida à revista Veja, ele afirmou que seu destino é o Partido Socialista Brasileiro (PSB).

O deputado estava no partido desde 2005, mesmo ano em que o PSOL obteve o registro definitivo na Justiça Eleitoral. “Seguirei nessa caminhada, me dedicando à construção de pontes, reafirmando o valor do diálogo e o papel da política como meio de resolvermos de forma pacífica os problemas do nosso país”, colocou o político em suas redes sociais.

Leia mais: CPI da Covid ouve Natalia Pasternak e Claudio Maierovitch nesta sexta-feira (11)

Anvisa libera aplicação da vacina da Pfizer em adolescentes com 12 anos ou mais

Freixo disse que a saída não arranha sua história no PSOL, e explica que o vínculo ajudou na construção de “uma bela história” e na inserção do partido no “centro da luta pela democracia brasileira.”

“É hora de colocarmos as nossas divergências em segundo plano para resgatarmos o nosso país do caos e protegermos a vida dos brasileiros”, completou.

Veja a nota sobre a desfiliação:

Leia também os tweets do deputado: