Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr/Palácio do Planalto
Reprodução/Flickr/Palácio do Planalto

Movimentos sociais, juristas e partidos protocolam, na tarde desta quarta-feira (30), o “superpedido” de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro. A denúncia contém 23 acusações de crime de responsabilidade, entre eles o caso da compra da vacina contra Covid-19 Covaxin.

Leia também: Vendedor de vacina diz que Governo Bolsonaro pediu propina de US$ 1 por dose, afirma jornal

Entre os partidos que assinam o pedido estão o Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Rede, e mais.

Ex-aliados de Bolsonaro, como os deputados Alexandre Frota (PSDB), Joice Hasselmann (PSL) e Kim Kataguiri (DEM), também assinam o superpedido.

Leia também: "Quem cala diante de meio milhão de mortes, consente", diz Randolfe sobre silêncio de Wizard

O documento que pede responsabilização do descontrole do combate à pandemia da Covid-19 foi redigido por um grupo de juristas e é o 123º documento de impeachment apresentado na Câmara contra Bolsonaro.

Veja a entrevista completa do Jornal da Tarde desta quarta-feira (30):