Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Senado
Reprodução/Flickr Senado

O senador Omar Aziz (PSD/AM), presidente da CPI da Covid, acredita que as denúncias do deputado Luis Miranda (DEM/DF) são verdadeiras em relação a corrupção na compra da vacina indiana Covaxin. Um dos motivos que o fazem a pensar assim é a própria reação de Jair Bolsonaro (sem partido).

“Nenhum servidor federal foi acionado pelo presidente após a denúncia do deputado Luis Miranda para fazer qualquer tipo de investigação. Se tivesse sido [mentira], pode ter certeza que o presidente já teria chamada Miranda de mentiroso, cafajeste, vagabundo e picareta. Essa forma como ele trata as pessoas que se opõe a ele ou tentam imputar alguma coisa”, disse o senador.

Leia também: Lázaro Ramos recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19: “viva a ciência e fora ignorância”

Aziz falou com exclusividade ao jornalismo da TV Cultura que os próximos passos da CPI da Covid é investigar os motivos para que Bolsonaro não investigou as pessoas que montaram o contrato para a compra da Covaxin. Vale lembrar que os senadores pediram mais 90 dias para a comissão interrogar e checar outros fatos do governo federal ao longo da pandemia.

Assista a entrevista de Omaz Aziz na íntegra: