Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Ministério da Defesa
Reprodução/Flickr Ministério da Defesa

O ministro da Defesa negou, na manhã desta quinta-feira (22), que tenha ameaçado a realização da eleição presidenciável de 2022. Walter Braga Netto afirmou que a reportagem do veículo "O Estado de S. Paulo", que relatou uma suposta ameaça ao processo eleitoral no ano que vem, como uma “desinformação”.

A reportagem aponta que o ministro teria enviado um parecer ao presidente da Câmara dos Deputados. Na ocasião, Braga Netto teria escrito que, caso o voto não seja impresso e “auditável”, não haverá eleições para a Presidência da República em 2022.

Leia mais: Atleta norte-americano testa positivo para a Covid-19 e está fora da Olimpíada de Tóquio

São Paulo anuncia vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 29 e 28 anos na próxima semana; veja datas

"Hoje foi publicada uma reportagem na imprensa que atribui a mim mensagens tentando criar uma narrativa sobre ameaça feitas por interlocutores a presidente de outro poder. O Ministro da Defesa não se comunica com os presidentes dos poderes por meio de interlocutores. Trata-se de mais uma desinformação que gera instabilidade entre os poderes da República em um momento que exige a união nacional", disse Braga Netto ao ser questionado por jornalistas na chegada ao ministério. Arthur Lira (PP) também negou que tenha recebido a ameaça.