Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @tcrabbs
Reprodução/Instagram @tcrabbs

O jogador norte-americano de vôlei de praia Taylor Crabb testou positivo para a Covid-19 no Japão, e por isso não participará da Olimpíada de Tóquio. Tri Bone ocupará seu lugar e fará dupla com Jake Gibb.

Crabb fez o anúncio na manhã desta quinta-feira (22) através de suas redes sociais. “Estou assintomático, felizmente, mas profundamente desapontado por não poder me juntar a Jake na areia e competir como membro do time dos EUA”, escreveu o atleta.

Leia mais: Bolsonaro confirma Ciro Nogueira na Casa Civil e recriação de Ministério do Trabalho

Em estreia na Olimpíada de Tóquio, seleção masculina de futebol bate a Alemanha por 4 a 2

Os protocolos sanitários definem que todos que testarem positivo para o novo coronavírus devem cumprir 14 dias de quarentena. Com isso, os atletas que forem infectados estão automaticamente fora dos Jogos Olímpicos.

"Quero que Jake jogue sua quarta Olimpíada e que ele leve para casa uma medalha”, completou Crabb. Ele ainda classificou seu substituto como “um atleta incrível, pessoa e amigo próximo".

Veja a publicação de Taylor Crabb no Instagram: