Notícias

Marido de Joice Hasselmann nega qualquer agressão contra esposa em entrevista coletiva

Deputada do PSL enviou o nome de duas pessoas que considera suspeitas para a Polícia Legislativa, um deles seria um parlamentar


25/07/2021 17h44

Em entrevista coletiva na própria casa, o médico Daniel França, marido da deputada federal Joice Hasselmann (PSL), negou qualquer hipótese de agressão à esposa. Joice acordou com o rosto machucado e sangrando na última quinta-feira (22). Ela não lembra do momento em que se feriu e suspeita que tenha sido vítima de um atentado em sua residência.

"Nunca agredi ninguém, nunca dei um tapa, nem murro, em ninguém. Não tenho nenhum motivo para fazer isso, eu jamais faria isso", declarou o médico.

Ele também afirmou que colabora com a Polícia Legislativa para investigar e solucionar o caso. Também durante a entrevista, a deputada disse que enviou os nomes de duas pessoas que considera suspeitas, um deles seria um parlamentar.

Leia Também: Prefeitura de São Paulo recua e não confirma vacinação para pessoas com 28 anos

Joice disse que aqueles que acusarem Daniel de violência doméstica serão processados. “Não vou admitir mancharem a honra do meu marido e a minha honra também. Isso é colocar o meu caráter e minha história em suspeita".

De acordo com o marido da parlamentar do PSL, há duas suspeitas do que poderia ter ocorrido. A primeira é que a esposa tenha batido com a cabeça em algo, o que fez com que ela perdesse a consciência e a memória momentaneamente. A segunda é que ela tenha sido dopada por alguma substância.

Veja mais na matéria que foi ao ar no Jornal da Cultura.


ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em delação premiada, ex-PM confirma que Ronnie Lessa foi quem disparou contra Marielle Franco

Caso Marielle: após prisão, Anielle Franco reafirma confiança em investigação da PF

Lula assiste à estreia da Seleção Brasileira e parabeniza jogadoras por vitória

Em Gaza, arqueólogos encontram 125 tumbas em cemitério romano de 2 mil anos atrás

Investigação sobre morte de Marielle Franco gera prisão de ex-bombeiro no RJ