Depois de denunciar incidente em seu apartamento funcional, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) prestou depoimento à polícia nesta segunda (26) e afirmou ter encontrado um objeto suspeito no local.
A parlamentar conversou com jornalistas nesta tarde, depois de deixar a 2° Delegacia da Polícia Civil, na Asa Norte, em Brasília. Ela não identificou o item, mas revelou que ele foi encontrado debaixo de um sofá, e que ele não pertence a nenhum dos ocupantes da casa.
Leia mais: Marido de Joice Hasselmann nega qualquer agressão contra esposa em entrevista coletiva
"Não é um objeto cortante, não é uma arma, é apenas um objeto que comprova que, de alguma forma, alguém esteve lá. Se foi antes, se foi depois, se foi em outro momento, se tem ligação com o caso, aí é a polícia quem vai me dizer", afirmou a parlamentar.
"Aparecer um objeto que não tem qualquer relação comigo, com a minha família, com meus filhos, com meus funcionários, dentro da sala da minha casa, é absolutamente estranho", continuou.
Entenda o caso
A deputada relatou ter acordado na manhã de 18 de julho em uma "poça de sangue" e com diversos ferimentos em seu apartamento funcional, em Brasília. Exames mostraram que a parlamentar sofreu diversas fraturas no rosto e corpo, teve dois dentes quebrados e diversos hematomas.
Ela afirma não se lembrar do que houve e acionou a polícia para investigar o caso. Embora não descarte a possibilidade de um acidente, Joice diz suspeitar de um ataque. Ela negou as especulações de que seu marido, que estava no local no momento do incidente, tenha a agredido.
Saiba mais na reportagem do Jornal da Cultura:
REDES SOCIAIS