Notícias

Ricardo Nunes (MDB) fala sobre desafios e planos para o mandato

O prefeito de São Paulo foi o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira (26); Confira o programa na íntegra


27/07/2021 00h16

O prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) foi o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira (26). Nunes assumiu o cargo no executivo em maio, após a morte de Bruno Covas. Com mais de meio mandato pela frente, o atual prefeito enfrenta crise sanitária e econômica que atinge os 12 milhões de habitantes da cidade.

Ricardo Nunes falou sobre os desafios de terminar, em meio à pandemia, o mandato iniciado por Covas garantindo a diminuição da desigualdade social e a desburocratização da cidade. O prefeito afirmou estar tranquilo com relação ao cumprimento do plano de metas de habitação social que prevê a entrega de 49 mil unidades, falou sobre ações ambientais praticadas pela Prefeitura de São Paulo em meio à crise hídrica, e divulgou a entrega do Parque Augusta, que será renomeado em homenagem a Bruno Covas.

Leia mais: Prefeito Ricardo Nunes afirma que Lula e Bolsonaro são “candidatos de extremos”

Questionado sobre o inquérito da Polícia Civil que investiga o caso de lavagem de dinheiro que teria sido cometido durante seu mandato como vereador, Nunes afirmou não ter relação com as pessoas envolvidas. O prefeito também falou a respeito das acusações de agressão contra sua esposa.

A bancada de entrevistadores foi composta por Cíntia Gomes, co-fundadora da Agência Mural de jornalismo das periferias; Débora Freitas, apresentadora da rádio CBN; Raul Juste Lores, diretor do canal São Paulo nas Alturas; Bruno Ribeiro, repórter do jornal O Estado de S.Paulo; Rodrigo Piscitelli, repórter da TV Cultura.

Assista ao programa na íntegra:

Leia também: “Se houver previsão de água que vai cair, não vai ter problema”, diz Ricardo Nunes sobre a crise hídrica

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças