Notícias

Ricardo Nunes (MDB) fala sobre desafios e planos para o mandato

O prefeito de São Paulo foi o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira (26); Confira o programa na íntegra


27/07/2021 00h16

O prefeito de São Paulo Ricardo Nunes (MDB) foi o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira (26). Nunes assumiu o cargo no executivo em maio, após a morte de Bruno Covas. Com mais de meio mandato pela frente, o atual prefeito enfrenta crise sanitária e econômica que atinge os 12 milhões de habitantes da cidade.

Ricardo Nunes falou sobre os desafios de terminar, em meio à pandemia, o mandato iniciado por Covas garantindo a diminuição da desigualdade social e a desburocratização da cidade. O prefeito afirmou estar tranquilo com relação ao cumprimento do plano de metas de habitação social que prevê a entrega de 49 mil unidades, falou sobre ações ambientais praticadas pela Prefeitura de São Paulo em meio à crise hídrica, e divulgou a entrega do Parque Augusta, que será renomeado em homenagem a Bruno Covas.

Leia mais: Prefeito Ricardo Nunes afirma que Lula e Bolsonaro são “candidatos de extremos”

Questionado sobre o inquérito da Polícia Civil que investiga o caso de lavagem de dinheiro que teria sido cometido durante seu mandato como vereador, Nunes afirmou não ter relação com as pessoas envolvidas. O prefeito também falou a respeito das acusações de agressão contra sua esposa.

A bancada de entrevistadores foi composta por Cíntia Gomes, co-fundadora da Agência Mural de jornalismo das periferias; Débora Freitas, apresentadora da rádio CBN; Raul Juste Lores, diretor do canal São Paulo nas Alturas; Bruno Ribeiro, repórter do jornal O Estado de S.Paulo; Rodrigo Piscitelli, repórter da TV Cultura.

Assista ao programa na íntegra:

Leia também: “Se houver previsão de água que vai cair, não vai ter problema”, diz Ricardo Nunes sobre a crise hídrica

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em delação premiada, ex-PM confirma que Ronnie Lessa foi quem disparou contra Marielle Franco

Caso Marielle: após prisão, Anielle Franco reafirma confiança em investigação da PF

Lula assiste à estreia da Seleção Brasileira e parabeniza jogadoras por vitória

Em Gaza, arqueólogos encontram 125 tumbas em cemitério romano de 2 mil anos atrás

Investigação sobre morte de Marielle Franco gera prisão de ex-bombeiro no RJ