Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Ciro Nogueira
Reprodução/Instagram Ciro Nogueira

O senador Ciro Nogueira (PP) anunciou, na manhã desta terça-feira (27), que aceitou oficialmente o convite feito por Jair Bolsonaro (sem partido) para chefiar a Casa Civil. O integrante do chamado Centrão foi anunciado pelo Presidente da República na semana passada.

Leia mais: Lula dispara contra Bolsonaro: "fica mentindo desde a 5h da manhã"

"Acabo de aceitar o honroso convite para assumir a chefia da Casa Civil, feito pelo presidente Jair Bolsonaro. Peço a proteção de Deus para cumprir esse desafio da melhor forma que eu puder, com empenho e dedicação em busca do equilíbrio e dos avanços de que nosso país necessita", escreveu Nogueira em suas redes sociais.

Leia também: Prefeito de São Paulo sanciona lei que envia para o fim da fila os "sommeliers de vacina"

A nomeação faz parte de uma mudança ministerial proposta por Bolsonaro. Segundo ele, haverá a recriação do Ministério do Trabalho, que se chamará Ministério do Emprego e Previdência. O atual ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República Onyx Lorenzoni será o titular desta nova pasta e o atual chefe da Casa Civil Luiz Eduardo Ramos assumirá seu lugar.

Veja o tweet de Ciro Nogueira: