Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

O ministro da Saúde Marcelo Queiroga informou que adolescentes de 12 a 17 anos serão incluídos no cronograma da vacinação contra a Covid-19, após o envio da 1ª dose dos imunizantes para a população adulta. As pessoas da faixa etária que apresentam comorbidades terão prioridade. 

A declaração foi dada pelas redes sociais, na última terça-feira (27). Segundo Queiroga, "a decisão foi tomada em conjunto com estados e municípios". 

O ministro ainda informou que estados e municípios devem seguir as orientações do Ministério da Saúde em relação aos intervalos entre as doses dos imunizantes contra o vírus e às definições do Programa NacionaI de Imunizações (PNI). 

Além disso, Queiroga apontou que, após a distribuição da primeira dose dos imunizantes para toda a população acima de 18 anos, a redução do intervalo entre a primeira e a segunda dose da vacina da Pfizer será reavaliada com base em evidências científicas.

Veja as publicações: 


Leia também: "Aquilo que é correto pode ser verificado", afirma Arthur Lira sobre polêmica do voto impressoPadre Julio Lancellotti abriga moradores de rua em sua igreja