Nesta quarta-feira (28), um homem se apresentou na 39º BPM (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, para denunciar o irmão pela ocultação dos corpos das três crianças que desapareceram no dia 27 de dezembro de 2020 no município. A informação foi divulgada pelo portal G1.
De acordo com o texto, Lucas, 9, Alexandre, 11, e Fernando, 12, foram espancados e mortos a mando do traficante José Carlos dos Prazeres Silva, conhecido como "Piranha". Depois, o irmão do autor da denúncia teria ocultado os corpos. Os dois irmãos foram presos e já possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas.
A morte das crianças pode ter sido causada pelo roubo de uma gaiola de passarinhos. As investigações da polícia já estudavam essa hipótese.
Leia Mais: Dono de arma que matou Isabele tem pena extinta após pagar acordo de R$ 40 mil com a Justiça
A delegacia de homicídios da Baixada Fluminense ouviu familiares, testemunhas e realizou operações na região. O Ministério Público do Rio de Janeiro acompanha as apurações e a Defensoria Pública dá assistência às famílias.
Até a publicação desta nota, o 39º BPM (Batalhão de Polícia Militar Metropolitano) e a Polícia Civil não confirmaram ao site da TV Cultura as informações.
Leia Também: Desaparecimento dos garotos de Belford Roxo completa seis meses
REDES SOCIAIS