Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook SMS Rio de Janeiro
Reprodução/Facebook SMS Rio de Janeiro

Pessoas com 33 anos começaram a ser imunizadas contra a Covid-19 no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira (29), receberão a primeira dose as mulheres com esta idade.

Os homens podem se dirigir aos postos de vacinação na sexta (30), e a repescagem da faixa etária e de outras já contempladas acontecerá no sábado (31).

Além do novo grupo contemplado, a Prefeitura realiza um processo de repescagem da vacinação dos cariocas com 34 anos de idade contra o novo coronavírus no período da tarde.

Leia mais: MC João, de "Baile de Favela, comemora prata de Rebeca Andrade na Olimpíada de Tóquio

Judoca dedica medalha olímpica a marcas que recusaram patrociná-lo: "Beijinho para eles"

Essa parcela recebeu a primeira dose dos imunizantes na última quarta-feira (28). As mulheres foram vacinadas de manhã e os homens receberam a vacina à tarde.

A partir de semana que vem, o calendário da Prefeitura prevê a vacinação diária de uma faixa etária diferente, até o serviço atingir os jovens adultos com 18 anos de idade no próximo dia 18.