Cerca de 95% dos internados por Covid no Rio não tomaram nenhuma dose de vacina, afirma Prefeitura
Secretaria Municipal de Saúde promove, nesta segunda-feira (9), a vacinação contra o vírus das pessoas com 26 anos
09/08/2021 14h38
Cerca de 95% das internações por Covid-19 no Rio de Janeiro são de pessoas que não estão vacinadas com nenhuma dose, segundo publicação oficial da prefeitura. Apenas 5% dos internados tomaram a primeira dose do imunizante.
A principal preocupação do estado é o avanço da variante delta. Foram identificados, pelo menos, 203 casos, sendo 67 deles na capital. Uma idosa, que não havia sido vacinada, morreu por complicações do vírus.
Na semana passada, os índices de casos do vírus começaram a aumentar novamente, quando o número estava em uma constante decrescência.
Leia também: São Paulo conta com monumentos de mais de 40 personalidades controversas, aponta levantamento; Instituto Vladimir Herzog celebra o centenário do cardeal Dom Paulo Evaristo Arns
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro promove, nesta segunda-feira (9), a vacinação contra a Covid-19 das pessoas com 26 anos. A continuidade do calendário na capital fluminense se deve à entrega de um novo lote de imunizantes no último domingo (8).
Veja a matéria completa no Jornal da Tarde desta segunda-feira (9):
REDES SOCIAIS