Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

A vacinação no Brasil caminha mais rapidamente e muitos estados buscam finalizar a aplicação da primeira dose em pessoas com mais de 18 anos. Mas isso não é motivo para uma reabertura total da economia, de acordo com Gonzalo Vecina. Segundo o médico, o país vive um momento perigoso em relação ao combate contra a Covid-19.

“Nós não estamos numa situação boa. Estávamos caindo e agora estabilizamos. E a delta está entrando. Estamos vivendo um momento extremamente perigoso. Teremos que aceitar novas medidas de restrição, não tem saída”, disse o médico.

Leia também: Virada da Vacina: Mais de 17 mil doses foram aplicadas na madrugada deste domingo (15) em SP

O posicionamento de Vecina foi dada durante o Jornal da Cultura do último sábado (14). Ele acredita em novas medidas de isolamento no futuro vendo a situação nos Estados Unidos. Alguns estados norte americano voltaram exigir máscara após aumento no número de casos de coronavírus.

Assista ao comentário completo: