Arte e Cultura

​Thaíde fala de seu novo álbum no Manos e Minas deste sábado (19/8)

Ex-apresentador do programa, ele volta ao palco da atração e relembra seus 30 anos de carreira. O Manos e Minas, que vai ao ar às 19h30, na TV Cultura e no YouTube, recebe ainda Pam Araújo, grande nome da atual cena dos slams


17/08/2017 20h25

Conhecido pelo clássico do rap nacional Que Tempo Bom, o ex-apresentador do Manos e Minas Thaíde é um dos convidados do programa deste sábado (19/8). Ele fala sobre o novo álbum Vâmo que vâmo que o som não pode parar, cuja produção durou três anos, e relembra seus 30 anos de trajetória, mostrando a evolução desde o pioneiro Pergunte a quem conhece.

O programa é apresentado pela atriz-MC, diretora musical e pesquisadora Roberta Estrela D’Alva, sempre acompanhada do DJ bicampeão mundial Erick Jay. A atração vai ao ar a partir das 19h30, na TV Cultura e no YouTube.

O Manos e Minas também recebe na edição deste sábado Pam Araújo, grande nome da atual cena dos slams – competições de poesias que têm ganhado as ruas de São Paulo e que, diferente das batalhas de freestyle, reúnem versos não necessariamente improvisados e sem ritmo ou qualquer apoio musical. Pam Araújo faz parte do Slam das Minas – SP e participa da organização de diversos campeonatos de slammers pela capital paulista.

A atração traz ainda o perfil do DJ e produtor Jeff Boto, criador do selo e coletivo Dubatak, e uma entrevista com a dupla feminina OSHUN, de Nova Iorque, que leva as influências da cultura Yorubá para o rap.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em delação premiada, ex-PM confirma que Ronnie Lessa foi quem disparou contra Marielle Franco

Caso Marielle: após prisão, Anielle Franco reafirma confiança em investigação da PF

Lula assiste à estreia da Seleção Brasileira e parabeniza jogadoras por vitória

Em Gaza, arqueólogos encontram 125 tumbas em cemitério romano de 2 mil anos atrás

Investigação sobre morte de Marielle Franco gera prisão de ex-bombeiro no RJ