Bolsonaro anuncia discurso sem “palavra de ameaça a ninguém” no dia 7 de setembro
O presidente deu a notícia a seus apoiadores nesta manhã, e definiu suas palavras como “fotografia para o mundo do que vocês querem”
20/08/2021 12h04
Jair Bolsonaro (sem partido) disse, na manhã desta sexta-feira (20), que fará um discurso no dia 7 de setembro, quando é comemorada a independência do Brasil. Aos seus apoiadores, o Presidente da República constatou que não fará “palavra de ameaça a ninguém”.
"Podem ter certeza, vamos ter uma fotografia para o mundo do que vocês querem. Eu só posso fazer alguma coisa se vocês assim o desejarem", colocou Bolsonaro.
Leia mais: Justiça federal anula prisão de Roberto Dias determinada pela CPI da Covid
Determinação de Moraes impede que Sérgio Reis se aproxime da Praça dos Três Poderes
No feriado, o presidente afirmou que a bandeira do país será hasteada às 8h, e que seu discurso começará às 10h. A cerimônia será realizada na Esplanada do Ministérios, em Brasília, mas haverá “a mesma coisa” em São Paulo.
As últimas semanas marcaram desrespeito e ataques de Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), juntamente à sua campanha pelo voto impresso. Na última quinta-feira (19), ele entrou com uma ação para impedir a suprema corte de abrir o Inquérito das Fake News.
REDES SOCIAIS