Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @serjaooficial
Reprodução/Instagram @serjaooficial

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que todos os alvos da operação deflagrada pela Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (20) não podem chegar a menos de um quilômetro de distância da Praça dos Três Poderes.

Dentre os investigados, para os quais a medida vale, está o cantor e ex-deputado Sérgio Reis. Na ação, a PF cumpre mandados de busca e apreensão pra investigar possíveis ameaças à democracia.

Leia mais: Justiça federal anula prisão de Roberto Dias determinada pela CPI da Covid

Mulher de Oklahoma (EUA) ajuda a resgatar 10 meninas da equipe de robótica do Afeganistão

A decisão só não vale para o deputado federal Otoni de Paula (PSC), pois como um parlamentar, ele tem o direito de frequentar o Congresso Nacional.

Ao redor da praça, ficam o próprio congresso, o Palácio do Planalto e o STF. A justificativa de Moraes foi a proteção aos parlamentares e ministros ameaçados pelos extremistas. Outra decisão foi de que os investigados não participem das redes sociais e tenham seus perfis bloqueados.