Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @jairmessiasbolsonaro
Reprodução/Instagram @jairmessiasbolsonaro

Jair Bolsonaro (sem partido) disse, na manhã desta sexta-feira (20), que fará um discurso no dia 7 de setembro, quando é comemorada a independência do Brasil. Aos seus apoiadores, o Presidente da República constatou que não fará “palavra de ameaça a ninguém”.

"Podem ter certeza, vamos ter uma fotografia para o mundo do que vocês querem. Eu só posso fazer alguma coisa se vocês assim o desejarem", colocou Bolsonaro.

Leia mais: Justiça federal anula prisão de Roberto Dias determinada pela CPI da Covid

Determinação de Moraes impede que Sérgio Reis se aproxime da Praça dos Três Poderes

No feriado, o presidente afirmou que a bandeira do país será hasteada às 8h, e que seu discurso começará às 10h. A cerimônia será realizada na Esplanada do Ministérios, em Brasília, mas haverá “a mesma coisa” em São Paulo.

As últimas semanas marcaram desrespeito e ataques de Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), juntamente à sua campanha pelo voto impresso. Na última quinta-feira (19), ele entrou com uma ação para impedir a suprema corte de abrir o Inquérito das Fake News.