Notícias

Radialista que se identificou como 'Sr. Antivacina' morre vítima de Covid-19

Marc Bernier tinha 65 anos e passou três semanas internado; ele é o terceiro apresentador de rádio dos EUA abertamente contrário à vacinação a falecer pela doença no mês de agosto.


30/08/2021 21h50

Autoproclamado 'Sr. Antivacina', o radialista Marc Bernier, de 65 anos, morreu nesta segunda (30) após complicações da Covid-19. 

Ele é o terceiro apresentador de rádio dos Estados Unidos abertamente contrário à vacinação a falecer por causa da doença apenas no mês de agosto. Há uma semana, Phil Valentine, do Tennessee, morreu vítima de Covid-19, aos 61 anos; em 4 de agosto, o mesmo ocorreu com o radialista Dick Farell, 65, que também atuava como âncora no canal Newsmax. 

A informação foi divulgada na manhã de hoje pelas redes sociais da WNDB, estação de rádio da Flórida em que ele tinha um programa diário. 

"É com grande pesar que a WNDB e a Southern Stone Communications anuncia o falecimento de Marc Bernier, que informou e divertiu ouvintes na WNDB por mais de 30 anos. Gentilmente pedimos respeito à privacidade da família de Marc durante este período de luto", publicou a rádio. 

Veja:

Leia também: Redes sociais estimulam comportamento 'revoltado' nas postagens, diz estudo

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças