Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Flávio Bolsonaro
Reprodução/Facebook Flávio Bolsonaro

O bombeiro Luiz Cláudio Teixeira, homenageado por Flávio e Carlos Bolsonaro, teria sido amante da ex-mulher do atual Presidente da República, a advogada Ana Cristina Siqueira Valle.

As informações são da coluna de Guilherme Amado no veículo Metrópoles, que nesta sexta-feira (3) contou com a participação de Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, um ex-funcionário da família Bolsonaro.

Revelações à coluna mostram que Jair Bolsonaro (sem partido) passou o comando das supostas “rachadinhas”, que pertencia à sua ex-esposa, aos seus filhos “01” e “02” após descobrir a traição. O bombeiro militar era responsável por fazer a escolta da família.

Leia mais: Após ser especulado pela torcida do Palmeiras, Mandzukic anuncia aposentadoria

Levantamento mostra aumento da participação das forças de segurança em redes bolsonaristas

Em 2003, Flávio, que era deputado estadual, concedeu a Moção de Louvor e Congratulações ao soldado. No ano seguinte, foi a vez de Carlos o homenagear com a Medalha de Mérito Pedro Ernesto.

Resumindo: Segundo a coluna, Flávio e Carlos homenagearam um dos seguranças da família sem saber que o militar tinha um caso com a então esposa de seu pai. Depois, Jair pediu o divórcio e tirou a advogada de seu esquema pois descobriu a traição.