Na manhã do último domingo (5), duas jovens e mais um rapaz foram baleados em um baile funk no complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, Débora Adelino da Conceição, de 20 anos, morreu após ser baleada na cabeça. Patrick Jorge de Assis, 19, namorado da jovem, também morreu.
A irmã de Débora, de 16 anos, também foi baleada e está internada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Seu quadro de saúde é considerado grave. Segundo publicações nas redes sociais, os jovens estavam acompanhando o show do cantor Felipe Ret.
Leia mais; Governo Bolsonaro deixa vencer R$ 243 milhões em vacinas, testes e remédios
De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o namorado de Debora, Patrick Jorge de Assis. Informações indicam que ele teria sido morto por traficantes na sequência.
Segundo a Delegacia de Homicídios da Capital, as investigações estão em andamento para apurar os crimes de feminicídio contra Débora e de homicídio contra Patrick. Testemunhas estão sendo ouvidas em busca de informações que ajudem a esclarecer o caso.
O enterro de Débora vai acontecer nesta terça-feira (7), no cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador, também na Zona Norte do Rio.
Leia também; Eduardo Bolsonaro defende projeto que propõe câmeras escondidas para filmar jornalistas
REDES SOCIAIS