Notícias

Collor diz que estará ao lado de Bolsonaro em ato de 7 de setembro

Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-presidente aparece vestido com uma camiseta do Brasil e deseja que o feriado seja "cheio de liberdade"


07/09/2021 07h49

O ex-presidente e agora senador Fernando Collor de Mello (PROS-AL) divulgou um vídeo em suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (6), para dizer que estará ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a cerimônia do hasteamento da bandeira, em Brasília, neste feriado de 7 de setembro.

"Estou aqui para desejar um 7 de setembro cheio de alegrias, paz, muita saúde e com muita liberdade. Nós todos estamos unidos para fazer deste Brasil um país cada vez mais forte. Vamos manter o nosso otimismo, nossas esperanças e nossa fé de que o Brasil será um país dos nossos sonhos", afirmou vestido com uma camisa amarela com emblema da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Mais cedo, ainda nesta segunda, o político compartilhou uma imagem com a bandeira do país e a frase “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. 

Collor começou a se aproximar de Bolsonaro após se recusar a participar de uma solenidade comandada pelo governador de São Paulo João Doria (PSDB), em que ex-presidentes da República seriam imunizados com a Coronavac, vacina contra a Covid-19 produzida em parceria entre o laboratório chinês Sinovac e o Instituto Butantan.

Leia também: Apoiadores de Bolsonaro furam bloqueio da PM e invadem Esplanada dos MinistériosConceição Evaristo compara discursos do feminismo branco e negro sobre aborto

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças