Notícias

Após confusão de caminhoneiros, Adnet imita Bolsonaro: "permaneçam aí é dancem macarena"

Brincadeira aconteceu horas depois dos caminhoneiros desacreditarem em áudio oficial enviado pelo presidente pedindo a liberação das vias


09/09/2021 10h18

O humorista Marcelo Adnet, conhecido por suas imitações, publicou um áudio simulando a voz do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pedindo que os caminhoneiros em greve continuem nas estradas e comecem a 'dançar macarena'. 

A brincadeira aconteceu horas depois de Bolsonaro divulgar um áudio pedindo a liberação das vias e o caminhoneiro Zé Trovão questionar a veracidade da mensagem, acreditando que o conteúdo fosse do humorista.

Após a confusão, Adnet decidiu de fato gravar um áudio simulando o presidente e ainda pediu o oposto, que os caminhoneiros continuem o bloqueio. 

"Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aí com a gente nessa questão. O que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou ai é falso, tá ok? Esse sim que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar maracarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos pra fora dançando macarena até aquele outro lá pedir pra sair', diz Marcelo Adnet imitando a voz de Bolsonaro.

No áudio original do presidente, que foi confirmado pelo ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas, Bolsonaro manda o seguinte recado: "Fala para os caminhoneiros aí, são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação, prejudica todo mundo, em especial os mais pobres. Então, dê um toque aí para os caras, se for possível... para liberar, para a gente seguir a normalidade".

Os caminhoneiros bolsonaristas começaram a bloquear as estradas desde a última terça-feira, quando houve os atos do 7 de setembro, como uma forma de protestar a favor do governo e contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Marcelo Adnet participou do Roda Viva no mês passado. Confira o programa na íntegra:


Leia também: Inflação atinge 0,87%, maior taxa para um mês de agosto em 21 anosSTF remarca julgamento de ações que questionam política armamentista de Bolsonaro

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças