Notícias

Vereador de Duque de Caxias é assassinado a tiros no Rio de Janeiro

Quinzé era ex-policial militar e tinha 66 anos; ainda não há informações sobre o motivo e a autoria do crime


13/09/2021 10h30

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense apura a motivação do assassinato do vereador de Duque de Caxias (RJ) Joaquim Jose Quinze Santos Alexandre, mais conhecido como Quinzé. Ele foi morto a tiros na noite deste domingo (12).

Segundo a Polícia Militar, o crime foi no limite entre Caxias e São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na estrada São João-Caxias. Ainda não há informações sobre o motivo e a autoria do crime.

Testemunhas disseram aos policiais que um homem atirou de dentro de um carro branco quando o político chegava na casa de uma conhecida. Ele foi atingido por tiros ao sair do carro.

Quinzé era ex-policial militar e tinha 66 anos. Em 2020, foi eleito vereador com 2.364 votos. Quem assumirá sua vaga na Câmara será Elson da Batata (PL).

Este é o segundo caso de assassinato de vereador na Baixada Fluminense este ano. Em março, o vereador Danilo do Mercado foi morto a tiros ao lado do filho, em Duque de Caxias.

Assista a reportagem do Jornal da Tarde desta segunda-feira (13):

Leia também: Endereço do presidente consta em cadastros de supostos funcionários ‘fantasmas’ de Carlos BolsonaroBolsonaro sanciona lei que atualiza cadastro da Tarifa Social de Energia

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças