Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Prefeitura de Piracicaba
Reprodução/Prefeitura de Piracicaba

A queda da aeronave em Piracicaba, interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14), deixou sete pessoas mortas. De acordo com a empresa Cosan, o empresário Celso Silveira Mello Filho e sua família foram as vítimas do acidente. O avião caiu na mata no bairro de Santa Rosa e deu início a um incêndio no local.

“Celso era acionista e irmão do presidente do Conselho de Administração da companhia, Rubens Ometto Silveira Mello. Também estavam no avião a esposa de Celso, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo”, afirma a empresa em nota.

Leia mais: Avião cai no meio da mata na região de Piracicaba, interior de São Paulo

A Prefeitura de Piracicaba informou que o avião modelo King Air B250 decolou do Aeroporto Municipal Pedro Morganti e caiu por volta das 8h45, após 15 segundos da decolagem, ao lado do Parque Tecnológico, em uma plantação de eucaliptos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram carbonizadas e morreram no local.

Leia também: Setor de serviços avança 1,1% em julho, comparado ao mês anterior