Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução: Flickr/Governo SP
Reprodução: Flickr/Governo SP

O Governo de São Paulo informou que a vacinação de adolescentes entre 12 e 17 anos de idade sem comorbidades continuará sendo feita no estado, mesmo com recomendação do Ministério da Saúde de pausar a imunização para esse público.

Nesta quinta-feira (16), o ministério sugeriu aos estados que paralisassem a vacinação dos adolescentes saudáveis sob justificativa de que a maioria apresenta apenas sintomas leves.

Leia mais: Ministério da Saúde suspende vacinação contra Covid-19 de adolescentes sem comorbidades

Em nota, o Governo de SP lamentou a decisão da Saúde: “Vai na contramão da orientação do Conass e de autoridades sanitárias de países como EUA, Chile, Canadá, França, Israel, entre outros.”

O governo ainda apresentou dados de que 6,5% dos casos de Covid-19 no Brasil são desse grupo. Além disso, 30% dos adolescentes que faleceram por complicações da doença não apresentavam nenhuma comorbidade, segundo a publicação.

Confira o posicionamento completo postado nas redes sociais:

Leia também: Dose de reforço é indiscutível para mais velhos, diz infectologista