Notícias

Menino de 15 anos insere fio USB na uretra para medir membro e objeto fica preso

Segundo o relatório médico, ele confessou que queria “medir o comprimento de seu pênis por curiosidade sexual”


17/09/2021 16h42

Em Londres, na Inglaterra, um menino de 15 anos inseriu um fio USB na uretra do pênis e ficou com o objeto preso no membro. Para retirá-lo, precisou realizar um tratamento cirúrgico aberto no The Heart Hospital, em Londres.

Segundo o relatório médico publicado na revista científica “Urology Case Reports”, o próprio menino tentou retirar o cabo USB à força, mas as repetidas tentativas “resultaram em hematúria macroscópica”, ou seja, o paciente urinou sangue.

Leia também: Homem ataca Consulado da China no Rio de Janeiro com explosivo

“As duas portas distais do fio USB foram encontradas projetando-se da uretra, enquanto a parte do meio do fio com nós permaneceu dentro da uretra”, diz o relatório. O menino também confessou aos médicos que “inseriu o cabo para medir o comprimento de seu pênis por curiosidade sexual".

Após avaliação, o paciente foi submetido ao tratamento cirúrgico aberto (cistoscopia rígida e uretrotomia óptica), que não teve sucesso devido ao nó do cabo USB. Um cateter suprapúbico foi inserido sob orientação de ultrassom, drenando aproximadamente 700mls de urina.

Leia também: FUNAI renova nesta sexta-feira portaria de terras indígenas por mais seis meses

Em seguida, o paciente foi encaminhado com urgência para avaliação e tratamento terciário (incisão longitudinal penoescrotal e dissecção cuidadosa dos tecidos mais profundos), que retirou com sucesso o objeto.

Segundo os médicos, ele recebeu alta no dia seguinte com analgesia simples, antibióticos orais e cateteres. Tanto o dia do acontecimento quanto a identidade do paciente não foram divulgados.

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em delação premiada, ex-PM confirma que Ronnie Lessa foi quem disparou contra Marielle Franco

Caso Marielle: após prisão, Anielle Franco reafirma confiança em investigação da PF

Lula assiste à estreia da Seleção Brasileira e parabeniza jogadoras por vitória

Em Gaza, arqueólogos encontram 125 tumbas em cemitério romano de 2 mil anos atrás

Investigação sobre morte de Marielle Franco gera prisão de ex-bombeiro no RJ