Notícias

Nego do Borel é indiciado por violência doméstica, de acordo com Duda Reis

A assessoria do cantor contrariou a modelo e afirmou que o indiciamento se dá por lesão corporal


18/09/2021 13h28

Eduarda Reis Barreiros, conhecida como Duda Reis, afirmou que o cantor Leno Maycon Viana Gomes, conhecido como Nego do Borel, foi indiciado por violência doméstica contra a própria modelo. Os dois tiveram um relacionamento, mas se separaram em dezembro do ano passado.

Ao expor a situação com o ex-namorado, Duda disse que os fãs precisavam saber da informação. Ela ainda reiterou que “é lamentável ver mulheres duvidando da palavra e da história de outras mulheres”.

Duda também pediu, em suas redes sociais, para que fotos do ex-casal junto não fossem utilizadas em matérias de jornais. “Poderiam, por favor, não colocar foto minha com o meu agressor de quando estávamos juntos? Isso não me faz bem! Eu passo mal”, escreveu.

Leia mais: Após três dias em órbita, Inspiration4 retorna ao solo terrestre neste sábado

Neto do narrador Luciano do Valle morre aos 29 anos após ser baleado na cabeça

“Leno Maycon (Nego do Borel) foi indiciado por ter praticado violência doméstica contra mim. Vale lembrar que é a terceira denúncia, de uma terceira mulher diferente, sobre agressão física e psicológica vindas do mesmo homem”, declarou a modelo em seu Instagram. Ela também publicou um vídeo, que você pode assistir ao final desta leitura.

Nas redes sociais do cantor, sua assessoria apontou que o indiciamento foi por lesão corporal, e não por violência doméstica. “Com relação ao indiciamento pela lesão corporal cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência", completa a nota.

Veja a declaração de Duda Reis:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças