Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

Eduarda Reis Barreiros, conhecida como Duda Reis, afirmou que o cantor Leno Maycon Viana Gomes, conhecido como Nego do Borel, foi indiciado por violência doméstica contra a própria modelo. Os dois tiveram um relacionamento, mas se separaram em dezembro do ano passado.

Ao expor a situação com o ex-namorado, Duda disse que os fãs precisavam saber da informação. Ela ainda reiterou que “é lamentável ver mulheres duvidando da palavra e da história de outras mulheres”.

Duda também pediu, em suas redes sociais, para que fotos do ex-casal junto não fossem utilizadas em matérias de jornais. “Poderiam, por favor, não colocar foto minha com o meu agressor de quando estávamos juntos? Isso não me faz bem! Eu passo mal”, escreveu.

Leia mais: Após três dias em órbita, Inspiration4 retorna ao solo terrestre neste sábado

Neto do narrador Luciano do Valle morre aos 29 anos após ser baleado na cabeça

“Leno Maycon (Nego do Borel) foi indiciado por ter praticado violência doméstica contra mim. Vale lembrar que é a terceira denúncia, de uma terceira mulher diferente, sobre agressão física e psicológica vindas do mesmo homem”, declarou a modelo em seu Instagram. Ela também publicou um vídeo, que você pode assistir ao final desta leitura.

Nas redes sociais do cantor, sua assessoria apontou que o indiciamento foi por lesão corporal, e não por violência doméstica. “Com relação ao indiciamento pela lesão corporal cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência", completa a nota.

Veja a declaração de Duda Reis: