Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, respondeu aos manifestantes em Nova York com um gesto obsceno na noite desta segunda-feira (20). No vídeo compartilhado nas redes sociais, o ministro aparece dentro do micro-ônibus que levava a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Queiroga notou a presença dos manifestantes que chamavam o presidente de genocida e diziam “Fora Bolsonaro” e levantou o dedo médio em direção ao grupo, que revidou o gesto.

Bolsonaro está na cidade norte-americana para fazer um discurso na abertura da Assembleia Geral da ONU, nesta terça-feira (21).

Veja o vídeo compartilhado pelo senador Rogério Carvalho:

Leia mais: Discurso de Bolsonaro abre a 76ª Assembleia Geral da ONU nesta terça-feira;Covid-19: São Paulo aplica 3ª dose em imunossuprimidos com mais de 18 anos e idosos acima de 80