Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Leopoldo Silva/Agência Senado
Leopoldo Silva/Agência Senado

Sessão da CPI da Covid foi interrompida, nesta terça-feira (21), após tumulto provocado por discussão entre o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, e a senadora Simone Tebet (MDB-MS).

Tebet criticou o posicionamento do ministro ao fazer, em coletiva, o que chamou de  "defesa do Governo Federal": "Vossa Excelência não é advogado público do presidente da República". 

Rosário chamou Tebet de “totalmente descontrolada” ao sugerir que ela relesse processos referentes à venda da vacina Covaxin pela Precisa Medicamentos. A atitude gerou reação de diversos senadores, que chamaram o ministro de "machista", "moleque de recados" e "omisso".

Leia mais: Manhattan Connection recebe Janaína Paschoal e Mariliz Pereira Jorge na próxima quarta-feira (22)

Em entrevista na saída da sessão, Tebet afirmou que o ministro pediu desculpas pela fala: "Conversamos, ele entendeu que se exaltou, demorou para isso. Para mim, o assunto está encerrado. Eu estou preocupada com quem vai pagar a conta de todos esses desmandos, da omissão criminosa do governo federal na fraude de vacinas".

Wagner Rosário é ouvido pela Comissão para esclarecer sobre suposta prevaricação da CGU diante de negociações irregulares no Ministério da Saúde. 

Leia também: Convocada para a CPI da Covid, ex-mulher de Bolsonaro ironiza: "CPI do Lula"