Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Câmara Municipal do Rio de Janeiro
Divulgação/Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Conclusão do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) aponta que oito ex-funcionários de Carlos Bolsonaro mantiveram ocupações incompatíveis com os cargos. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo nesta terça-feira (21).

De acordo com o veículo, parte dos funcionários que estavam nomeados como assessores parlamentares do gabinete de Carlos na Câmara de Vereadores tiveram outros empregos formais durante o período. Para o MP, existe a possibilidade de se tratarem de ‘funcionários fantasmas’, com 'remuneração desviada pelo agente público'.

Leia mais: Bolsonaro não comparece à entrevista na ONU e deve retornar ao Brasil mais cedo

A questão foi apresentada à 1ª Vara Criminal Especializada do RJ e fará parte das investigações que buscam esclarecer se houve prática de "rachadinha" no gabinete do filho do presidente Jair Bolsonaro.

Leia também: Bolsonaro afirma que respeita a Constituição Federal e que tirou o Brasil ‘da beira do socialismo’