Notícias

Bolsonaro faz reunião por videoconferência após Anvisa recomendar isolamento social de comitiva

A agenda presidencial foi atualizada após o órgão recomendar que membros da comitiva presidencial que tiveram contato com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em Nova York, fiquem em isolamento por 14 dias


22/09/2021 14h09

Após recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o presidente Jair Bolsonaro realizará uma reunião por videoconferência com o subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral da Presidência da República, Pedro Cesar Sousa, nesta quarta-feira (22).

A agenda presidencial foi atualizada após o órgão recomendar que membros da comitiva presidencial que tiveram contato com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, diagnosticado com Covid-19 nesta terça-feira (21), em Nova York, fiquem em isolamento por 14 dias.

Queiroga fazia parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que participou da abertura da 76ª Assembleia-Geral da ONU. Após testarem negativo para Covid-19, outros membros da comitiva, incluindo Bolsonaro, retornaram ao Brasil no fim desta terça-feira (21). Queiroga ficará de quarentena em Nova York.

O site da TV Cultura entrou em contato com a assessoria do Palácio do Planalto para questionar se há alguma confirmação do presidente a respeito do cumprimento da recomendação da Anvisa, mas não recebeu retorno até o momento da publicação desta nota.

O presidente chegou a Brasília na manhã desta quarta (22), desembarcou na Base Aérea de Brasília e seguiu no para o Palácio da Alvorada.

Leia mais: Queiroga encontrou Michelle Bolsonaro, chefes de Estado e investidores antes de testar positivo para Covid-19;CCJ do Senado aprova PEC da reforma eleitoral sem o retorno das coligações

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças