Notícias

Eduardo Bolsonaro chama prefeito de Nova York, Bill de Blasio, de marxista

O líder nova-iorquino criticou Bolsonaro, único líder que participou da Assembleia Geral da ONU que não tomou vacina contra a Covid-19


22/09/2021 16h38

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) chamou o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, de marxista, em entrevista à Fox News na última terça-feira (21).

De Blasio criticou o Bolsonaro, único líder que participou da 76ª Assembleia Geral da ONU que não tomou a vacina contra a Covid-19. "Há protocolos fortes em vigor. Nós precisamos mandar uma mensagem para todos os líderes globais, especialmente Bolsonaro, do Brasil, que se você quer vir aqui, é necessário estar vacinado. Se você não quer se vacinar, não se dê o trabalho de vir", afirmou o prefeito na segunda-feira (20).

O filho do presidente reagiu dizendo que a declaração “mostra como pessoas de esquerda são”.

“Elas querem controlar tudo. Mas eu sei que de Blasio é um marxista que segue muito o que Antonio Gramsci diz”, disse. Eduardo afirmou ainda ter um “conselho” ao povo norte-americano.

Não achem que a Venezuela é algo muito distante de vocês. Na década de 90, se você falasse aos venezuelanos que um dia a Venezuela se transformaria em uma ditadura, eles nunca levariam a sério. Essa é uma forte mensagem com a qual você precisa se importar”.

Eduardo compartilhou o trecho da entrevista em sua conta no Twitter:

Leia mais: Seis dedos?: Imagem publicada nas redes sociais de Bolsonaro gera memes e piadas;MPRJ conclui que Carlos Bolsonaro manteve oito funcionários fantasma em seu gabinete

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças