Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook SMS Rio de Janeiro
Reprodução/Facebook SMS Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, meninos e meninas com 12 e 13 anos de idade podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (24). A dose de reforço também foi disponibilizada para todos os idosos com 85 anos de idade ou mais, e chegará às pessoas de 84 anos no sábado (25).

Leia mais: Dória libera público em partidas de futebol em São Paulo a partir de 4 de outubro

São Paulo começa a aplicar 2ª dose da Pfizer com intervalo reduzido a partir desta sexta

As meninas de 13 anos puderam se vacinar contra o novo coronavírus na última quarta-feira (22), e o processo de imunização seguiu o mesmo na quinta (23). Para hoje, a previsão era de que os meninos de 13 anos iniciassem o esquema vacinal, mas a Prefeitura da capital fluminense adiantou o calendário.


O anúncio foi feito ainda ontem. “A vacinação contra a Covid-19 está sendo acelerada pela Prefeitura do Rio. Nesta sexta-feira (24/09) a imunização será para meninos e meninas de 12 e 13 anos. No sábado (25/09) será a vez de todos os cariocas com 12 anos ou mais garantirem a sua primeira dose. Os postos de vacinação vão funcionar das 8h às 17h nos dois dias”, divulgou a prefeitura.