Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @pedroguimaraesd
Reprodução/Instagram @pedroguimaraesd

Jair Bolsonaro (sem partido) informou, na tarde deste domingo (26), que Pedro Guimarães, o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), testou positivo para o novo coronavírus.

Mais tarde, o próprio economista divulgou um vídeo em sua conta no Instagram para falar que está com Covid-19. Ele integrou a comitiva brasileira que foi à Nova York para a Assembleia das Nações Unidas.

O Presidente da República também falou sobre seu estado de saúde. Através das redes sociais, ele afirmou que o resultado do seu teste para a Covid-19 deu negativo.

Leia mais: São Paulo registra menos de 2,5 mil internados com Covid-19 em enfermarias e UTIs

Esclarecimento TV Cultura - Manhattan Connection

Em tom de afronta à vacinação contra o vírus, Bolsonaro destacou que o presidente da Caixa já completou seu esquema vacinal com o imunizante da Pfizer/BioNTech. No entanto, a vacina não te impede de ser contagiado. O próprio Pedro alegou que está assintomático e trabalhará de casa.

No vídeo, Pedro diz que seu último teste, realizado na última segunda-feira (20) ainda nos Estados Unidos, deu negativo. “Ficarei em quarentena seguindo todos os protocolos médicos. Já tomei as duas doses de vacina e comecei a tomar os remédios do protocolo”, completou.

Veja o anúncio de Pedro Guimarães: