Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Google Maps
Reprodução/Google Maps

Um funcionário da rede Carrefour, desaparecido após encerrar o expediente desde o último sábado (25), foi encontrado no elevador do supermercado na manhã desta segunda-feira (27).

A unidade localizada na Avenida Conselheiro Nébias, em Santos, no litoral de São Paulo, funcionou durante todo o final de semana, no entanto, só encontraram o funcionário após 36 horas. De acordo com a assessoria de imprensa do supermercado, ele estava dentro do elevador de carga.

O Carrefour informou que o rapaz foi encaminhado para o hospital para realizar exames e foi liberado. Segundo a rede, uma assistente social está oferecendo apoio ao funcionário e aos familiares e uma investigação apura o motivo da paralisação do equipamento e a não busca por ajuda por parte do funcionário. De acordo com o supermercado, ele teria avisado a família por mensagem que não voltaria para casa, mas não mencionou que estava preso no elevador. 

O site da TV Cultura entrou em contato com a família para esclarecer o caso, mas até a publicação desta nota não obteve retorno.

Desaparecimento

No sábado (25), após finalizar o expediente, o funcionário, que trabalha na rede há 7 anos, não retornou para casa. Familiares começaram a divulgar imagens nas redes sociais, pedindo ajuda para encontrar o rapaz. A mãe chegou a compartilhar que o filho fazia uso de remédios controlados e que nunca havia ficado fora de casa sem mandar notícias.

Segundo o Carrefour, o elevador ficava em uma área restrita a funcionários, e por esse motivo seria pouco visitado, o que justificaria a demora para encontrar o trabalhador.

Leia mais: Alemanha inicia julgamento da TÜV SÜD sobre Brumadinho nesta terça-feira;19 trabalhadores da Vale são resgatados após ficarem presos na mina subterrânea Totten, no Canadá