Luciano Hang se nega a assinar compromisso de dizer a verdade na CPI da Covid
O empresário chegou ao local cercado de parlamentares bolsonaristas e disse que iria depor à comissão com o “coração aberto”
29/09/2021 12h39
Apesar de ter dito que iria depor à CPI da Covid com o “coração aberto” em sua chegada ao Senado Federal, Luciano Hang se negou a assinar o compromisso de dizer apenas a verdade na Comissão.
O empresário bolsonarista, que chegou ao local cercado de parlamentares apoiadores do Governo Federal, também queria entrar na Casa com algemas. Seus defensores no senado utilizaram camisetas da Havan, rede de lojas de Hang.
Leia mais: Empresário Luciano Hang tenta entrar na CPI da Covid com algemas
CPI da Covid ouve o empresário bolsonarista Luciano Hang nesta quarta-feira
Ele é investigado por supostamente financiar a divulgação de notícias falsas para ajudar a narrativa de Jair Bolsonaro (sem partido). Uma das outras acusações feitas contra o empreendedor à CPI também foi de que ele teria alterado o atestado de óbito da própria mãe.
“Hoje aqui estou sozinho como um brasileiro normal. Um comerciante. Mas eu tenho a certeza que eu estou com Deus e com milhões de brasileiros que querem um Brasil melhor. E é por isso que eu me tornei, em 5 de janeiro de 2018, uma Ticiana política. Não sou político, não tenho político de estimação. O que eu quero é um país cada vez melhor”, falou.
REDES SOCIAIS