Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Durante o ato contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Recife (PE) neste sábado (2), uma manifestante foi atropelada por um motorista, que estaria em um Jeep Renegade. De acordo com pessoas que estavam no local, a ação pareceu proposital e a pessoa deixou o local sem prestar socorro a vítima.

“ESSE CARRO ACABOU DE ATROPELAR uma moça na manifestação aqui em Recife, do meu lado. Ele passou por cima dela e fugiu, depois de puxar uma arma pra quem estava na volta. Ela está sendo atendida por médicos que estavam no ato e estamos aguardando a ambulância”, disse o professor de história Euclides Vasconcelos em suas redes sociais.


Outros manifestantes tiraram fotos do carro e compartilharam nas redes sociais com o objetivo de autoridades encontrarem o motorista.

Leia também: Lula diz que está "cheio de energia" tanto para se casar quanto para "cuidar do povo"

Na capital pernambucana, as manifestações começaram no período da manhã e a concentração aconteceu na região central da cidade.

Confira outros relatos sobre o atropelamento em Recife: